Motorola convida fortemente dicas em 13 de Dezembro, revelando o RAZR (2022)

Anônimo
0

Motorola convida fortemente dicas em 13 de novembro, revelando o RAZR (2019)


Introdução



Com o Samsung Galaxy Fold já lançado e o Huawei Mate X não chegando aos EUA, a próxima grande novidade para os fãs do novo nicho de smartphone dobrável é o Motorola RAZR (2019). O RAZR (2019) será uma versão para Android do extremamente popular telefone flip da Motorola, que vendeu mais de 130 milhões de unidades ao longo de seus quatro anos cobrindo 2004-2008. 

O fator de forma básico com o telefone dobrado em torno do eixo horizontal permanecerá o mesmo. Ao contrário do Galaxy Fold e do Mate X, que se abrem para se transformar de um smartphone em um tablet, o RAZR (2019) será aberto para revelar uma tela interna de 6,2 ou 6,5 polegadas com uma tela 22: 9 muito alta e fina proporção da tela. Também haverá uma pequena tela externa para notificações. A ideia é que o RAZR (2019) fique enterrado no fundo do seu bolso até que você precise.

No mês passado, uma pessoa que se dizia próxima da Motorola afirmou que o RAZR (2019) será lançado antes do final do ano e imaginaríamos que o lançamento chegaria a tempo de capturar as vendas de feriados. E sim, a nostalgia é uma poderosa ferramenta de vendas. A grande novidade hoje, como relata a CNET, é que a Motorola começou a divulgar convites para um evento datado de 13 de novembro; o fabricante diz que este evento - a ser realizado no centro de Los Angeles - incluirá a "altamente antecipada inauguração de um ícone reinventado". Você não precisa de um piano para cair na sua cabeça para entender o que isso significa. Além disso, o convite diz "Você vai virar". E se essas pistas não forem suficientes, a empresa postou um GIF mostrando um dispositivo dobrando e desdobrando.

Motorola RAZR (2019) pode ter concorrência no início do próximo ano da Samsung

Espera-se que o Motorola RAZR (2019) seja um exclusivo da Verizon com preço no bairro de US $ 1.500. Em outra partida do Galaxy Fold e Mate X, o RAZR (2019) não terá especificações emblemáticas. Por exemplo, pudemos ver a plataforma móvel Snapdragon 710 acionando o dispositivo. O boato exige que o RAZR (2019) ostente 4 GB / 6 GB de memória e 64 GB / 128 GB de armazenamento (em comparação com 12 GB de memória e 512 GB de armazenamento no Galaxy Fold). Diz-se que uma bateria com capacidade de 2730 mAh mantém as luzes acesas.

O primeiro smartphone dobrável da Motorola entrará em concorrência no início do próximo ano, pois parece que o próximo dispositivo dobrável da Samsung empregará o fator de forma de concha que será usado no RAZR (2019). 


Hoje, transmitimos mais informações sobre o Galaxy Fold 2, incluindo sua possível data de lançamento em abril de 2020 e especificações de rumores. O último pode incluir uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com um monitor externo de 1 polegada que mostrará os ícones de hora / data / notificação.

O Motorola RAZR original foi sem dúvida a marca d'água da empresa no que diz respeito à sua unidade de telefonia móvel. Alguns podem apontar para o enorme Motorola DROID, o primeiro telefone lançado com o Android 2.0. Exclusivo da Verizon, o DROID pode não ter vendido tantas unidades quanto o RAZR, mas deu início ao aumento nas vendas de telefones Android, levando à participação de mercado global de 85% que o sistema operacional móvel desfruta atualmente.



A Motorola tentou aproveitar o sucesso do RAZR e do DROID lançando o Motorola DROID RAZR de 2011. A Motorola invocou os nomes dos dois telefones mais famosos do fabricante e produziu um aparelho de 7,1 mm incrivelmente fino (na época) na parte mais estreita do dispositivo. No ano seguinte, o DROID RAZR HD foi lançado com uma tela maior com uma resolução HD e um chipset Snapdragon (em oposição ao chipset TI OMAP encontrado em seu antecessor). Uma versão menor do telefone, o DROID RAZR M, também foi lançada ao mesmo tempo. Embora a Motorola continue usando o nome DROID em alguns modelos futuros, ela não coloca o nome RAZR em um novo telefone desde 2012.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)